sexta-feira, 6 de março de 2009

CURSO DE ESTÉTICA AGITA NOITE EM GESTÃO E MARKETING

As alunas do Curso de Estética (Módulo II) mostraram que beleza se põe à mesa, sim senhor. Na noite do dia 05/03 (Quinta-feira) as esteticistas empreendedoras ocuparam o espaço da sala de multimeios da FQM para uma aula prática do componente de Gestão e Marketing ministrado pelo Prof. Miler. E arrasaram! Mostraram com categoria a qualidade do ensino/aprendizado e a criatividade dos grupos de trabalho.
Vejam:



ADMTA Preservativos


Equipe da empresa ADMTA

Equipe da Piel´s Flower

Equipe da Clínica Naturalli

Equipe da Channel Acessórios
PARABÉNS À ESTÉTICA! O MARKETING AGRADECE(...)

2 comentários:

  1. Oi Profº... Faltou a foto do seu TROFÉU!!!

    ResponderExcluir
  2. Professor me amarrota que eu estou passada que foto e aquela minha (Gessika) Jesus apague a luz ksksksks
    e o meu sorriso colgate sempre ksksk
    adorei esta muito estaile ksksksks
    mas plis por favar tire aquela foto
    bjinhos

    ResponderExcluir

Críticas, elogios, sugestões ou caixinha de surpresas: